Gostou? Solicite um orçamento.

Ficha Técnica

A partir de R$ 151.900
Tipo Caminhão Leve
Motorização 4.5
Versões
Câmbio Manual
Combustível Diesel
Cores Azul Maresias | Branco Ártico | Cinza Camburi | Prata Geada | Vermelho Bari | Vermelho Icaraí
Pintura Metálica | Perolizada | Sólida
Portas 2

O novo Ford Cargo 1119 já está esperando por você na Atlanta Caminhões, em Vitória da Conquista. O veículo segue a linha da chamada categoria de leves ou veículos urban de carga (VUC), o segmento mais competitivo do mercado nacional por oferecer caminhões que podem circular em áreas urbanas em diferentes aplicações de transporte. O caminhão vem equipado com o motor Cummins ISB 4,5 litros de quatro cilindros, com 189 cavalos de potência e 600 Nm de torque máximo, o que faz dele o mais potente da categoria. Além disso, graças aos diversos itens de gerenciamento eletrônico presentes no motor, é possível obter uma melhor performance e otimizar a manutenção. Na transmissão, a tecnologia Eaton de 5 marchas mais ré otimiza o torque e o desempenho do veículo.

Seguindo a categoria de leves, o seu ponto forte está na capacidade de carga útil de 7.164 kg. Econômico, o C-1119 oferece importante redução dos custos operacionais. O sistema SCR (Redução Catalítica Seletiva), responsável pelo pós-tratamento dos gases de exaustão, melhora a performance e aumenta a economia de combustível. O acelerador eletrônico dispensa o tradicional cabo de aço, resultando em mais precisão para o condutor. O computador de bordo é mais um item que facilita a vida do motorista: o painel de instrumentos sinaliza qualquer falha no motor e permite um diagnóstico extremamente preciso para que o problema seja solucionado rapidamente. O Cargo conta ainda com controle eletrônico de velocidade, freios ABS, sistema de proteção ativa do motor, controle de tração (ASR) e um tacógrafo com display digital e indicador de código de falhas.

Quando o assunto é conforto, o Cargo 1119 segue o exclusivo Design Kinetic, com cabine ampla que oferece excelente visibilidade para o motorista, facilitando a condução do veículo e aumentando a segurança. Com um volante mais ergonômico, robusto e funcional, o C-1119 permite que o motorista altere inclinação e altura, graças ao sistema de ajuste pneumático. Vidros elétricos de série, banco com suspensão a ar e isolamento termoacústico da cabine completam o conforto do caminhão.

Os preços dos caminhões são públicos e sugeridos pela Ford Caminhões.