Gostou? Solicite um orçamento.

Ficha Técnica

A partir de R$ 191.945
Tipo Caminhão Médio
Motorização 4.5
Versões
Câmbio Manual
Combustível Diesel
Cores Azul Maresias | Branco Ártico | Cinza Camburi | Prata Geada | Vermelho Bari | Vermelho Icaraí
Pintura Metálica | Perolizada | Sólida
Portas 2

O Novo Cargo 1419 é um caminhão preparado para atender às necessidades do motorista em todos os quesitos. A Ford Caminhões tornou o modelo o maior PBT da categoria, com 14.500kg e capacidade de carga de 9.335 kg.

Ampliando a performance, o C-1419 traz os pneus 275/80R22,5 radiais sem câmara, mais resistentes, e freios dianteiros e traseiros mais robustos. Mais econômico e rentável, o modelo oferece o motor ISB 4.5I e o uso da tecnologia SCR de tratamento de gases, que garante mais torque e potência, além de consumir menos combustível.

Para otimizar a rotina do motorista, o capô do Cargo 1419 é amplo, leve e dispensa o basculamento da cabine. O conforto é proporcionado por itens como coluna de direção com ajuste pneumático, banco extra-conforto com 6 opções de ajustes, regulagem automática e memória. A carga transportada pode ser monitorada através do Fordtrac – sistema de rastreamento mais seguro do mercado – em tempo real.

O sistema de transmissão Eaton FS-5406A assegura melhor operação e engate. A segurança do Cargo 1419 conta com o sistema PATS (Sistema Passivo de Segurança Antifurto), que permite o bloqueio eletrônico do caminhão caso haja uma tentativa de furto.

Moderno, o C-1419 tem linhas atraentes e funcionais. O Design Kinetic da Ford traz uma sensação de movimento ao veículo, mesmo quando ele é observado parado. A grade dianteira é trapezoidal e os faróis redondos duplos. O formato das portas permite o fluxo de ar nas laterais da cabine, além de manter as portas sempre limpas. 

Os preços dos caminhões são públicos e sugeridos pela Ford Caminhões.