Gostou? Solicite um orçamento.

Ficha Técnica

A partir de R$ 119.900
Tipo Caminhão Semileve
Motorização 2.8
Versões
Câmbio Manual
Combustível Diesel
Cores Azul California | Branco Ártico | Prata Dublin | Vermelho Arizona
Pintura Metálica | Perolizada | Sólida
Portas 2

Quando o assunto é caminhão, a Série F é uma das linhas mais tradicionais da Ford. O modelo F-350 é um dos mais populares, e você já pode encontrá-lo na Atlanta Caminhões em Vitória da Conquista.

O F-350 tem um peso bruto total de 4.500 kg, rodado simples e capacidade de carga útil de 2.128 kg. Com a robustez e durabilidade características da Série-F, o semileve é o caminhão ideal para serviços de manutenção e distribuição comercial, atendendo a demanda do agronegócio, setor da economia que mais cresce no Brasil.

O motor Cummins ISF 2.8L de 150 cv tem baixa emissão de poluentes, porque conta com o sistema de Redução Catalítica Seletiva (SCR), que realiza o pós-tratamento de gases com o reagente Arla 32. Além disso, é mais potente que a versão anterior, possui um melhor aproveitamento do torque em altas rotações, menor consumo de combustível e já vem  preparado para rodar com Biodiesel B20. A estrutura compacta e leve proporciona um menor nível de vibração, o que resulta na minimização de ruídos.

A transmissão Eaton FSO 4505 de cinco velocidades é a mesma que equipa caminhões Ford de maior porte, como o Cargo 816 e o Cargo 1119. Ideal para situações adversas, a nova transmissão possibilita trocas de marcha mais suaves e é confeccionada em materiais de alta durabilidade, o que faz com que requeiram manutenções mais simples e de baixo custo. Entre as aplicações para as quais o modelo é mais indicado estão a movimentação aeroportuária e a manutenção de redes elétricas.

No quesito design e conforto, além de vir equipado com freios ABS com EBD e ar-condicionado de fábrica, o F-350 oferece fácil acesso à cabine e posição de direção similar à dos automóveis de passeio. Faça uma visita à Atlanta Caminhões e conheça.

Os preços dos caminhões são públicos e sugeridos pela Ford Caminhões.