Gostou? Solicite um orçamento.

Ficha Técnica

A partir de R$ 131.900
Tipo Caminhão Semileve
Motorização 2.8
Versões
Câmbio Manual
Combustível Diesel
Cores Azul California | Branco Ártico | Prata Dublin | Vermelho Arizona
Pintura Metálica | Perolizada | Sólida
Portas 2

Os novos caminhões Ford da tradicional Série-F chegaram, e já podem ser conferidos na Atlanta Caminhões em Vitória da Conquista. O modelo F-4000 vem com o novo motor Cummins ISF 2.8L de 150 cv, mais compacto, leve, potente e pronto para rodar com Biodiesel B20.  Devido à presença da tecnologia SCR (Redução Catalítica Seletiva), que realiza o pós-tratamento dos gases de exaustão, o motor do F-4000 tem emissões reduzidas e performance otimizada para situações de uso variadas, mesmo com o caminhão carregado. Em altas rotações, proporciona melhor aproveitamento do torque, o que contribui para a maior durabilidade do veículo.

Por falar em durabilidade, ela também é uma característica forte dos componentes da nova transmissão Eaton FSO 4505. Ideal para aplicações mais severas, a nova transmissão do modelo F-4000 proporciona trocas de marcha mais fáceis e requer manutenção de baixo custo.

Os caminhões Ford da Série-F são os únicos do segmento que oferecem cabine de pick-up, mais fácil para entrar e sair, um diferencial que os torna ideais para aplicações de entrega fracionada, manutenção de serviços públicos, transporte de frutas, verduras, insumos agrícolas, materiais de construção e até animais vivos. A cabine vem com ar-condicionado de série (como todos os caminhões Série-F) e com o novo painel de instrumentos iluminado que oferece visualização rápida dos itens de segurança e fácil acesso aos principais comandos do veículo. Na cabine também foi aplicada a preocupação da Ford de proporcionar ao condutor a melhor posição ao dirigir para aplicações rurais e fora de estrada. Freios ABS com EBD também são itens de série e aumentam a segurança. Venha conhecer o F-4000 na Atlanta Caminhões.

Os preços dos caminhões são públicos e sugeridos pela Ford Caminhões.