Gostou? Solicite um orçamento.

Ficha Técnica

A partir de R$ 152.900
Tipo Caminhão Semileve
Motorização 2.8
Versões
Câmbio Manual
Combustível Diesel
Cores Azul California | Branco Ártico | Prata Dublin | Vermelho Arizona
Pintura Metálica | Perolizada | Sólida
Portas 2

Chegaram ao mercado os novos caminhões da já conhecida Série-F da Ford. Em Vitória da Conquista, os veículos já podem ser conferidos na Atlanta Caminhões, entre eles o F-4000 4x4. Equipado com o novo motor Cummins ISF 2.8L de 150 cv, o modelo é preparado para rodar com Biodiesel B20 e conta com a tecnologia SCR (Redução Catalítica Seletiva), através da qual é feito o pós-tratamento dos gases de exaustão. Com isso, a emissão de poluentes é reduzida e a performance do veículo é otimizada em diferentes situações.

O grande diferencial do modelo em relação aos concorrentes é, sem dúvida, a tração 4x4 que oferece as opções high e low, tornando-o ideal para operações em terrenos difíceis. A nova transmissão Eaton FSO 4505 auxilia o trabalho em aplicações mais severas. Feita com componentes duráveis, ela proporciona trocas de marcha facilitadas e seus custos de manutenção são baixos. A segurança dos ocupantes ganha um reforço com a presença dos freios ABS com EBD.

A cabine tem ar-condicionado de série, e nela o condutor está sempre na melhor posição para dirigir até mesmo fora de estrada. Vale lembrar que os veículos da Série-F da Ford são os únicos da sua categoria com cabine de pick-up, o que facilita o acesso dá versatilidade ao veículo, permitindo que ele seja usado nas mais diferentes aplicações, desde entregas fracionadas até transporte de animais vivos. O novo painel de instrumentos iluminado oferece uma rápida visualização dos itens de segurança e dá fácil acesso aos principais comandos. Agora que já sabe o que o novo F-4000 4x4 traz, só falta você conferir de perto o modelo na Atlanta Caminhões.

Os preços dos caminhões são públicos e sugeridos pela Ford Caminhões.